Centro de mídia para o mártir da Autoridade do Patrimônio al-Sadr (segredo de Jerusalém) é uma Empresa de mídia localizado em Iraque. É um dos 138 Empresas de mídia em Iraque. Endereço de Centro de mídia para o mártir da Autoridade do Patrimônio al-Sadr (segredo de Jerusalém) é Nasiriyah, Iraque. Centro de mídia para o mártir da Autoridade do Patrimônio al-Sadr (segredo de Jerusalém) pode ser contatado em 9647801774417. Centro de mídia para o mártir da Autoridade do Patrimônio al-Sadr (segredo de Jerusalém) é avaliado 5 (de 5 estrelas) de 2 revisores na web.

Alguns dos lugares ao redor Centro de mídia para o mártir da Autoridade do Patrimônio al-Sadr (segredo de Jerusalém) estão -

O equipamento do pescador inteligente (Carta de pesca) Rua Nasiriyah Corniche (em direção à ilha perto da seita Mandi Sabean, Iraque (Aproximadamente. 330 meters)
(Central de Atendimento) (Aproximadamente. 361 meters)
Oficina de Ali Al-Shii para instalação e programação de dispositivos de satélite e telas de plasma, Nasiriyah, Friday Street (Oficina de conserto elétrico) Friday Nasiriyah Street, 8, Iraque (Aproximadamente. 338 meters)
(Telecomunicações) (Aproximadamente. 353 meters)
Kofi 4T4 (Cafeteria) Estrada sem nome, Nasiriyah, Iraque (Aproximadamente. 380 meters)
Divisão de Agricultura de Nasiriyah (Escritório do governo) Nasiriyah, Iraque (Aproximadamente. 290 meters)
Korek Company, Nas Tell Branch (Provedor de serviços de telecomunicações) Al-Haboubi, rua Al-Haboubi, perto do Bear Park, Nasiriyah, Iraque (Aproximadamente. 349 meters)
Centro de mídia para o mártir da Autoridade do Patrimônio al-Sadr (segredo de Jerusalém) (Empresa de mídia) Nasiriyah, Iraque (Aproximadamente. 100 meters)
Estúdio Alkasir e biblioteca ao luar (Estúdio de retratos) Rua Al-Haboubi, Nasiriyah, Iraque (Aproximadamente. 357 meters)
Escola Okaz (Escola) Rua Al-Haboubi, Nasiriyah 64001, Iraque (Aproximadamente. 283 meters)

Dentro de menos de meio quilômetro de Centro de mídia para o mártir da Autoridade do Patrimônio al-Sadr (segredo de Jerusalém), Você também pode encontrar Al-Hawra High School, Os serviços de Abu Zainab e Alaa Al-Habboushi, , , , Burouj Al Bahar Company, Barakat Imam Muhammad Al-Jawad (que a paz esteja com ele) Complexo de gêneros alimentícios, Mercados de gêneros alimentícios de Al-Nabaa, e muitos mais.

Avaliação

Nasiriyah, Iraque

FAQs:

Qual é o número de contato do Centro de mídia para o mártir da Autoridade do Patrimônio al-Sadr (segredo de Jerusalém)?

Número de contato de Centro de mídia para o mártir da Autoridade do Patrimônio al-Sadr (segredo de Jerusalém) é 9647801774417.

Qual é a classificação de Centro de mídia para o mártir da Autoridade do Patrimônio al-Sadr (segredo de Jerusalém)?

Avaliação de Centro de mídia para o mártir da Autoridade do Patrimônio al-Sadr (segredo de Jerusalém) é 5 de 5 estrelas.

Qual é o endereço de Centro de mídia para o mártir da Autoridade do Patrimônio al-Sadr (segredo de Jerusalém)?

O que é Centro de mídia para o mártir da Autoridade do Patrimônio al-Sadr (segredo de Jerusalém)?

Centro de mídia para o mártir da Autoridade do Patrimônio al-Sadr (segredo de Jerusalém) é um Empresa de mídia em Iraq

Escreva uma crítica